17 de junho de 2008



Lindo não é...

Hoje é a Jéssica que está postando filha da Monica...

Estou homenageando Minha Mãe,Minha Madrinha e todas que estão colaborando...

Pois eu estou acompanhando o processo e sinceramente estão ficando lindas...

Muito coloridas e alegres...Espero que tudo dê certo para que "possamos" ajudar uma bela geração, a dos idosos, ou melhor de crianças mais experientes na vida HiHiHiHiHiHi...

Beijos a todas e...

BOA SORTE*

Um comentário:

  1. Obrigada Jéssica... é super gratificante receber apoio de quem acompanha o nosso trabalho... Nos doamos tanto aos nossos filhos, nossos pais, ao trabalho... e quando temos qualquer tempinho, "fugimos" para nos doar à esse trabalho... Adoramos... por isso que nossas mantinhas estão ficando tão bonitas... porque estão sendo feitas com todo carinho! Beijo em seu coração!

    ResponderExcluir